Óleo de Coco

Óleo De Coco Extra Virgem 100 Cápsulas 1000mg Promel

VEJA OS BENEFÍCIOS DO CONSUMO DE ÓLEO DE COCO NA

MATÉRIA EXIBIDA NO GLOBO REPORTER DO DIA 28/10/2011:

“A fisioterapeuta Shirlei Ávila dá aulas durante todo o dia em uma academia do Rio de Janeiro. Muitas vezes, faz as refeições lá mesmo. No prato, a proteína do ovo, verduras, pepino, manga e, como tempero, outro termogênico que é novidade nas dietas para emagrecer: o óleo de coco extra-virgem, uma gordura que vem apresentando bons resultados.

“Eu como duas colheres de sopa todos os dias. Uma colher de sopa eu uso na salada e uma colher de sopa eu uso sobre as frutas. Ele me deixa muito bem. Eu me sinto mais saciada. Não preciso comer muito carboidrato”, conta Shirlei.

Diminui a fome e aumenta o gasto calórico.

“Ele é rapidamente absorvido no intestino, vai rápido para a circulação, chega rápido ao fígado, produzindo energia rápida. Quanto mais energia a gente produz de forma rápida, mais o nosso cérebro entende que chegou a hora de parar de comer”, explica a nutricionista Christine Vogel, da UFRJ.

Os benefícios do óleo de coco foram comprovados na prática em uma pesquisa feita na Universidade Federal do Rio. O cardápio incluía uma colher de sopa do óleo por dia e foi oferecido a um grupo que normalmente não é muito adepto a dietas. Todos os 30 pacientes do estudo eram homens.

O engenheiro civil Renato Lepsch diz que começou a dieta com 104 quilos e terminou com 98. O operador de equipamentos Marcos de Oliveira acrescenta: “Eu não sentia fome. Eu comia aquela quentinha pequenininha e, pronto, era suficiente.”

Marcos perdeu oito quilos em um mês e meio, e olha que ele era um comilão e tanto. “O meu grande fraco é massa. Macarrão e pão. Não terminava aquela refeição e remontava e continuava comendo.”

Para poder participar da pesquisa, os voluntários passaram por uma reeducação alimentar. Mas, hoje, depois de parar de consumir o óleo, a balança já não dá tantas alegrias. Todos voltaram a engordar.

Marcos se pesa e descobre que está dois quilos mais pesado do que quando começou a pesquisa. Com o choque, ele prometeu emagrecer novamente. Será? O Globo Repórter resolveu ir até o trabalho dele checar.

E ele não mentiu. Levou frango e abobrinha feita na água e sal.

Para Almir e Antônio, o óleo de coco é mais do que uma esperança para emagrecer. Eles são pacientes do Instituto Nacional de Cardiologia no Rio de Janeiro. Há dois meses, o hospital aceitou experimentar o óleo em doentes que sofreram infarto ou tiveram o coração operado.

“A gente espera que esse óleo de coco venha a auxiliar na perda de peso, na redução da gordura abdominal, que está associada a várias doenças, principalmente às doenças do coração”, conta a nutricionista Glorimar Rosa, da UFRJ.

O estudo ainda está no início, mas os pacientes apostam nos efeitos do óleo.

“Não posso fazer a cirurgia. Então, preciso que a pesquisa dê certo, para que eu tenha uma melhora”, diz o aposentado Almir Faria Alves.

“Já notei que melhorou, meu triglicerídeo melhorou e o peso também”, acrescenta o aposentado Antônio Valério.

Feliz com o netinho, a dona de casa Sandra Lúcia Pereira achava que tudo ia bem até enfartar no banheiro há pouco mais de dois meses. Por recomendação da nutricionista, passou a usar o óleo de coco antes das refeições. A boa surpresa veio com os últimos exames de colesterol.

“A nutricionista vibrou quando viu os resultados dos exames. Tudo na dosagem certa. Não tem nenhuma taxa alta”, diz Sandra.

De quebra, ela ainda perdeu cinco quilos, o que animou a dona de casa Lydia Alves Gomes, irmã de Sandra.”

Veja mais no vídeo com a Matéria no site a seguir:

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2011/10/nutrologa-recomenda-alimentos-que-saciam-para-emagrecer-veja-lista.html

____________________________________________________________

Para comprar de qualquer lugar do Brasil, acesse a Loja Virtual

_________________________________________

*Obs.: Foi desenvolvido um extrato concentrado do Óleo de Coco(em cápsulas), totalmente natural e bem mais prático de se tomar do que o óleo em garrafa e com alta e rápida eficácia. 

Maiores informações sobre como adquirir as cápsulas na cidade de São José do Rio Preto-SP nos fones:

(17) 8112-7035 ou (17) 3011-4400 ou ainda pelo

e-mail: jleonelsantana@hotmail.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s